Office 365 Para Pequenas e Médias Empresas
"O novo Office é o melhor de todos"
             -Sam Biddle, Gizmodo



Fazer  a transição para a nuvem?
Se você é como a maiorias das empresas de pequeno e médio porte, já deve ter se deparado com esse problema - e por um bom motivo. Afinal de contas, você precisa pensar em muitas coisas. Quanto realmente a nuvem vai custar? Ela permitirá que seus funcionários trabalhem da maneira e no local que desejam, enquanto você mantém o controle? Como você sabe que os seus dados estão seguros? Não se preocupe. Vamos ouvir você.
É por isso que recomendamos o Microsoft Office 365, um serviço baseado em nuvem hospedado pela Microsoft. Ele contém os aplicativos Office comuns de área de trabalho, com emails, calendários compartilhados, mensagens instantâneas (IM), videoconferência e compartilhamento de arquivos. Com o Office 365, você receberá ferramentas seguras de nível empresarial por um custo mensal previsivel e sem investimentos iniciais em infraestrutura. Realize seu trabalho com maior rapidez em praticamente qualquer lugar, trabalhando com o Office que você já conhece!




Manter-se conectado em movimento

* Use o Office em seus dispositivos - PC, Mac, tablet ou smartphone
* Faça logon no Office para acessar a versão mais recente de seus documentos e configurações pessoais.
* Sincronize arquivos com seus dispositivos usando o Onedrive para acesso offline e ressincronização e backup automáticos.
* Quando estiver longe de seus dispositivos, faça logon no Office para um PC para obter uma experiência completa de visualização e edição.



Passe a melhor impressão

* Conduza reuniões online eficientes por meio de videoconferência de alta definição com vários participantes, compartilhamento de tela e anotações em tempo real.
* Crie uma caixa de correio em um site para acessar as comunicações da equipe e os documentos diretamente do Microsoft Outlook
* Compartilhe documentos do OneDrive ou de sites de equipe do SharePoint com controle de acesso.
* Crie um site de empresa com modelos fáceis de usar.



Gerencie sem uma equipe de TI

* Centro de gerenciamento baseado na Web fácil de usar para adicionar ou excluir usuários, gerenciar emails e definir políicas de compartilhamento de arquivos.
* Instale o Office em desktops rapidamente transmitindo-o diretamente do Office 365 - pronto para ussar em minutos depois de você clicar em "instalar"
* Proteção eficiente contra malware, spam e vírus.
* Garantia que seus arquivos estejam seguros com backup automático.
* Garantia de tempo de atividade de 99,9% com respaldo financeiro.


Obtenha o máximo de seu investimento

* Ferramentas de nível empresarial projetadas para pequenas e médias empresas.
* Sempre atualizado.
* Licenciamento simplificado de até cinco dispositivos por usuários.
* Custos mensais previsiveis.
* Sem custos iniciais de licenciamento.
* Adicionar ou remover usuários facilmente.
 O que está incluido no Office 365?


Experiência familiar com o Office

Obtenha acesso em qualquer lugar de praticamente qualquer dispositivo aos principais aplicativos de produtividade do mundo.
* Sempre a versão mais recente dos aplicativos de área de trabalho do Office (p.ex. Word, Excel) licenciados como uma assinatura.
* Cada usuário pode usar o Office em 5 PCs/Macs e dispositivos móveis.
* Transfira qualquer aplicativo Office para um PC quando estiver viajando.
* Implante o Office em desktops com rapidez e facilidade.

Reuniões online

Conduza reuniões eficientes com videoconferência de alta definição, compartilhamento de área de trabalho e anotações em tempo real.
* Os recursos de reunião incluem IM, áudio, vídeo de alta definição, compartilhamento de área de trabalho e anotações - com pessoas dentro e fora de sua empresa.
* Presença e acesso a pessoas em todos os serviços.
* Conecte-se com seus contatos do Skype usando presença IM e voz.


Email de nível empresarial

Acesse seus emails, calendários compartilhados e contatos em seu PC, Mac, smartphone, tablet e navegador.
* Email de nível empresarial hospedado e calendário compartilhado.
* Caixas de correio de 25GB para usuários com anexos de até 25MB.
* Proteção abrangente contra spam e malware.
* Defina e gerencie o acesso móvel e políticas.

Compartilhamento de documentos

Compartilhe facilmente documentos e informações com colegas e clientes em um único local central.
* Use sites de equipe para compartilhar documentos internamente e externamente.
* Com o OneDrive, salve dados na nuvem e faça sincronizações com seus dispositivos para acesso offline e móvel.
* Edite documentos com outras pessoas simultaneamente.
* Obtenha ferramentas para criar e manter um site voltado para o público.

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