Drive Encryption

Software de criptografia total de disco


O PGP Whole Disk Encryption da Symantec oferece às empresas criptografia total do disco, abrangente e de alto desempenho para todos os tipos de dados (arquivos de usuários, arquivos de troca, arquivos do sistema, arquivos ocultos etc.) em desktops, laptops e mídias removíveis. Esse software de criptografia total de disco protege os dados contra acesso não autorizado, fornecendo segurança robusta para a propriedade intelectual, clientes e dados do parceiro. Os sistemas protegidos podem ser gerenciados centralmente pelo PGP Universal Server, o que simplifica a implementação, criação e distribuição de políticas, além da geração de relatórios.

Recursos e Beneficios


Principais recursos
  • Gerenciamento centralizado – Aplicação automática e centralizada de políticas com um único console de gerenciamento com base na Web para todos os clientes.
  • Recuperação fácil de senhas e do computador – Autorrecuperação local, token de uso único e outras opções de recuperação.
  • Criada com a força da PGP – Criptografia forte, de alto desempenho e otimizada, criada com a tecnologia PGP Hybrid Cryptographic Optimizer (HCO). Validada pela FIPS 140-2, aprovada pela CAPS, aprovada pela DIPCOG, certificação CC EAL 4+.
  • Fácil de usar – Criptografia em segundo plano com recursos de regulagem. Menos senhas para memorizar com suporte a login único no Windows.
Principais benefícios
  • Cobertura abrangente para várias plataformas - O software PGP Whole Disk Encryption fornece proteção consistente para desktops e servidores corporativos.
  • Implementação rápida – Implementa criptografia total de disco com mínima interrupção para o usuário e com opções de instalação silenciosa.
  • Parte de uma estratégia de segurança corporativa de longo prazo – A criptografia total de disco adiciona proteção a e-mails, arquivos e pastas com o mesmo cliente. Suporta integração com tecnologia de parceiros como a Guidance Software e a Intel, entre outros.
  • Alto desempenho - Utiliza o hardware AES-NI em sistemas operacionais Windows, Mac OS X e Linux para oferecer melhor desempenho.
TOP