GO-Global 4.0 é a mais nova suíte de produtos para Virtualização de aplicações. É um produto robusto, rico em funcionalidades, com o mais novo suporte a plataforma de sistemas operacionais e aplicações de 64 bits. Tomando como base a versão GO-Global 3.2 for Windows, esse novo produto é muito mais do que uma nova versão, é uma nova plataforma de acesso remoto, desenvolvido com grande know-how, baseado nas necessidades e demanda existente no mercado de Virtualização de aplicações.
Nesta nova versão de 64 bits, o desempenho do GO GLOBAL ficou ainda melhor, permitindo utilizar nativo, todos os recursos da arquitetura de 64 bits, tirando proveito desse conjunto de instruções mais eficiente, provido por essa nova arquitetura.

Aos usuários da versão 3.2, em dia com contrato de manutenção/suporte do licenciamento, está assegurada uma atualização gratuita que poderá ser feita de forma simplificada.
Conheça abaixo algumas das novas e principais funcionalidades da versão 4.0.


Suporte à arquitetura de 64 bits

O GO GLOBAL WINDOWS HOST 4.0 suporta ambas as arquiteturas de hardware 64‐bits e 32‐bits, suportando sistemas operacionais e aplicações de ambas as arquiteturas. Suporta como Sistemas Operacionais Server, Windows XP Pro, Vista, Win 7,2003 e Windows Server 2008 R2;

Atualização automática do software cliente

O administrador de sistema poderá agora configurar o GO-Global para automaticamente atualizar o software cliente das estações.

Redimensionamento dinâmico da tela

O GO‐Global ajustará automaticamente a resolução da sessão de usuário quando for reconectada em estação com dimensionamento de tela diferente da sessão original.

Ajuste automático dos parâmetros de desempenho

O GO GLOBAL fará um ajuste automático nos parâmetros de desempenho para providenciar uma melhor performance em aplicações gráficas.

Lançamento rápido de aplicações

Aprimoramentos na gestão de memória do GO-Global fazem com que os programas sejam lançados com maior velocidade e consumindo menos recursos de memória.

Redirecionamento de porta USB

Suporte a acessos a discos locais USB e Impressoras

Aumento na compatibilidade de aplicações

Uma interconexão mais simples do GO‐Global 4 com o sistema operacional assegura uma compatibilidade maior com aplicações da arquitetura x86 e x64.

Gerenciamento de impressoras aprimorado

A arquitetura do cliente GO-Global foi aprimorada para oferecer maior compatibilidade e melhor integração sistemas Windows, inicialização mais rápida do cliente e suporte a arquitetura de drivers 64 bits;

Wizard de atualização

É uma ferramenta simples e automática de atualização que garante uma migração simplificada da versão 3.2 para 4.0.

Licenciamento

Será exigida uma nova licença para instalar e utilizar a nova versão 4.0. O upgrade será gratuito para todos os clientes que estiverem com o contrato de manutenção/suporte do licenciamento em vigor.

Inteface de uso Familiar

O GO GLOBAL WINDOWS HOST 4.0 tem um novo visual, porém mantém uma similaridade muito grande com a versão 3.2 o que faz desnecessário um reaprendizado para utilizar o produto.

PORTAL READY ARCHITECTURE

O GO GLOBAL WINDOWS HOST 4.0 foi desenvolvido para trabalhar em conjunto com o GO-Global Portal. Add-on esse que será lançado em breve para complementar a suíte do produto. Dentre as principais funcionalidades acrescentadas pelo GO-Global Portal, estão: Segurança aprimorada, alta disponibilidade para gateways do GO-Global Host com alto nível de autenticação, controle de acesso, balanceamento de carga, etc.


Requisitos técnicos

O GO GLOBAL WINDOWS HOST 4.0 é compatível com os seguintes sistemas operacionais:
Windows Server 2008 Standard or Enterprise Edition with Service Pack 2 (x86 and x64)
Windows Server 2008 R2 Standard or Enterprise Edition (x64)
Windows Server 2003 R2 Standard or Enterprise Edition (x86)
Windows Server 2003 Standard or Enterprise Edition with Service Pack 2 (x86)
Windows 7 (x64)
Windows Vista with Service Pack 2 (x86 and x64)
Windows XP Professional with Service Pack 3 (x86)

GO-Global Windows Host 4.0 suporta o WoW64 (Windows 32-bit on Windows 64-bit) que permite que aplicações de 32-bit executem também na arquitetura x64.

TOP